Matéria / Polícia

PM do Piauí é morto a tiros no Maranhão

Conforme informações da Polícia Militar, o soldado era lotado no Batalhão de Guarda de Teresina e servia na Companhia do Tribunal de Justiça.

29/02/2016 | Edivan Araujo
/

Um policial militar identificado como Antônio Luís Marques, de 53 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Timon, no Maranhão. Conforme informações da Polícia Militar, o soldado era lotado no Batalhão de Guarda de Teresina e servia na Companhia do Tribunal de Justiça.

De acordo com informações do major Mairon, da assessoria da PM, o policial chegava em sua residência, que fica na cidade de Timon, quando foi abordado por dois homens em uma moto vermelha, sem placa.

“A informação é que ele foi alvejado com três tiros, dois deles na região do abdômen e um no antebraço. Ainda não sabemos se foi tentativa de assalto, se ele reagiu ou não, até porque, a arma dele foi encontrada dentro do seu carro, escondida embaixo do tapete. Se ele reagiu, foi por luta corporal”, detalhou ao GP1.

Conforme informações do delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Homicídios de Timon, a polícia acredita que o crime tenha sido uma execução. “Trabalhamos com a hipótese de um homicídio, mas ainda estamos tentando descobrir a motivação. A família já foi ouvida e tudo levar a crer que foi uma execução”, resumiu o delegado.

O policial estava de folga e a paisana. O crime aconteceu por volta das 2h desta madrugada. Policiais militares de Teresina se deslocaram até Timon, onde realizam buscas para capturar os suspeitos.

Casa do policial(Imagem:Divulgação/PM)

Fonte: GP1

Facebook