Uma equipe da Força Tática da cidade de Paulistana recebeu uma denúncia, nesta sexta-feira (04), de uma vítima que havia sido furtada dentro da própria casa e que havia uma suspeita que sua companheira estaria envolvida no furto. Os acusadas roubaram uma quantia de R$ 10.330,00. Â
Na residência da vítima, identificado como Agenor, os policiais indagaram a namorada sobre o sumiço do dinheiro. Ela, que é menor de idade, confessou que planejou o furto com a ajuda de dois amigos, identificados apenas como Edcarlos e Givaldo.
Ao ser abordado, Edcarlos confessou que participou do crime e disse onde o dinheiro estava guardado, na casa do segundo suspeito. Com Givaldo a polícia encontrou R$ 6.360, 00 escondidos embaixo do fogão da residência.
 Sobre o restante do valor, os acusados não souberam informar, mas confessaram que outras duas pessoas também participaram da ação e que eles poderiam ter levado parte do dinheiro.
A polícia continua realizado buscas para prender os outros dois homens apontados por Edcarlos, Givaldo e pela menor. Os capturados foram conduzidos à delegacia da cidade.Â
Fonte:Portal O Dia
Foto:Divulgação/PM