Na manhã desta segunda-feira (07/03), foi encontrado morto numa das celas da Central de Flagrantes um homem identificado como Iziel Carvalho. Ainda não se sabe o que teria provocado a morte. Equipe da Delegacia de Homicídios está no local realizando a perícia criminal.
O que se sabe até o momento é que a vítima era da cidade de José de Freitas e que foi transferido para a Central de Flagrantes de Teresina no sábado (05), por causar tumulto com outros detentos na delegacia do município, chegando a queimar um colchão. Estava detido por suspeita de furto.
Iziel foi encontrado no chão do banheiro e apresentava ferimento na cabeça. A polícia acredita que a morte tenha ocorrido no domingo. A cena em que Iziel estava tinha mais 22 presos.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado e já fez a remoção do corpo, que deve passar por perícia. A causa da morte teria sido por espancamento.
A polícia agora vai investigar o que teria motivado o crime e quem o fez. Presos que estavam na cela juntamente com a vítima devem ser ouvidos.
Fonte: 180 Graus