Um homem identificado apenas como Monteiro é o principal suspeito de ter matado a própria esposa enforcada enquanto ela dormia, na tarde desta desta quarta-feira (23/03), no município de José de Freitas.
Maria do Carmo Pereira da Rocha, 35 anos, foi morta com um fio do ventilador na sua própria casa. Após o crime, Monteiro teria trancado a casa e pediu um vizinho para ir deixá-lo no terminal rodoviário, onde o mesmo pretendia pegar um ônibus e fugir.
Populares informaram que o casal se desentendia constantemente e Maria do Carmo já teria procurado a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências. Monteiro sofreu um acidente recentemente e estava mancando de uma perna. Ele usava inclusive uma muleta, para ajudar a se locomover, já que ainda está com ferros na perna.
Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª CIA do 5° BPM, composta pelo cabo Valmir e soldado Paz, compareceu ao local do crime. A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até o local do crime para realizar os procedimentos legais e depois remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Médico Legal na capital.
Fonte:Â Com informações do Realidade em Foco