O prefeito municipal de Bocaina Nivardo Silvino de Sousa (PP), mesmo após menos de um mês no cargo já mostra seu estilo próprio de administrar, uma prova disso foi à preocupação de organizar e moralizar o serviço público atendendo apenas as necessidades básicas que o município precisa.
Uma de suas primeiras medidas administrativa foi fazer a máquina funcionar, já que a mesma estava parada a pelo menos 20 dias, e agora tudo voltou a normalidade de maneira correta, pois entende que os serviços essenciais não podem parar. Outra prioridade do gestor foi à contenção de despesas inclusive com folha de pagamento, pois na gestão anterior o número de pessoas contratadas era enorme e agora diminuiu de maneira bem considerável, disse um interlocutor do prefeito.
Segundo o próprio prefeito Nivardo Silvino, o que mais estava preocupando eram os serviços básicos, aqueles que não podiam parar de jeito nenhum, e praticamente todos estavam sem funcionar, e agora depois que o mesmo assumiu a prefeitura tudo voltou ao normal como deveria ser.
Segundo o mesmo é natural que a oposição fale de sua administração, agora o que o mesmo não consegue entender é por que eles falam se a nova gestão está começando agora a menos de um mês, e ao contrário da gestão anterior, o ele fez foi fazer uma redução de despesas, coisa que isso não ocorria até pouco tempo atrás.
“O meu objetivo é colocar a máquina pública para funcionar de maneira correta dentro da legalidade, para isso, nós estamos sempre consultando o nosso procurador do município o Dr. Macedo Júnior e nossa acessória jurídica para não fazermos nada que não seja dentro da lei, o têm incomodado alguns setores da oposição, talvez por que isso não fosse prática em outras gestões no passado”, frisou o prefeito.