Este domingo (3) foi de dor e revolta para a família da aposentada identificada como Luíza Silva Sousa, 72 anos, morta de forma cruel durante a tarde no povoado Árvores Verdes, zona rural de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí. Segundo a Companhia de Policiamento Turístico de Luís Correia, a idosa foi vítima de latrocínio e chegou a ser degolada. A pacata comunidade está em choque.
“As informações ainda são poucas, mas familiares relataram que a quantia de R$ 800 foi levada da idosa. Ainda estão sendo levantadas mais pistas para saber como tudo ocorreu e quem é o autor do crime”, disse o major Antônio Pacífico.
Ainda conforme a polícia, a senhora estava em casa com o esposo quando este saiu para comprar algo no comércio. Ao voltar para a casa, o senhor já se deparou com a cena do crime. Antes de fugir, o suspeito deixou uma bicicleta caída no local. Os policiais agora tentam identificar o autor do latrocínio.
O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo. Peritos da Polícia Civil também estiveram no povoado na tentativa de conseguir outras pistas que possam identificar o suspeito.
Moradores da comunidade ficaram revoltados e chocados com a forma cruel com que a idosa foi assassinada.
Fonte: G1