A delegacia de Homicídios prendeu na manhã desta sexta-feira (08) três homens acusados de matar Patrícia Pereira da Costa Silva, de 20 anos, no Centro de Teresina. O crime aconteceu no dia 11 de dezembro quando a estudante passava pela rua João Cabral e foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
De acordo com o Delegado Bareta, coordenador da Delegacia de Homicídios, os três acusados estavam fazendo uma série de assaltos pelas ruas do Centro da Capital quando uma das vítimas correu. Eles dispararam na tentativa de intimidar a pessoa, mas dois tiros acabaram atingindo Patrícia Pereira, que morreu no local.
Após três meses de investigação comandada pelo Delegado Robert Lavor, os suspeitos foram identificados e presos nas primeiras horas da manhã de hoje. Dois deles foram detidos em uma residência próximo ao Parque Lagoas do Norte. O terceiro estava foragido e foi detido na cidade de União.
No dia do crime, Patrícia Pereira ainda tentou se esconder em uma lanchonete quando ouviu os disparos. Os tiros atingiram a axila e o rosto da jovem. Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos ajudaram a polícia na identificação dos suspeitos, que foram filmados fugindo do local em duas motos.
Fonte:Portal O Dia