Matéria / Polícia

Pedreiro é assassinado com tiro de revólver por engano

Pedreiro é assassinado com tiro de revólver por engano

09/04/2016 | Edivan Araujo
/

O pedreiro Francisco Adauto de Sousa, de 33 anos, foi assassinado com tiro de revólver na noite desta sexta-feira (8), por volta das 22h, no Parque Universitário, zona leste de Teresina. O crime aconteceu em uma rua próximo     à horta comunitária do bairro. Sua irmã, Maria Sousa, disse que a vítima estava voltando para casa quando foi atingido por tiros disparados por pessoas ainda não identificadas.

“Não sei onde os tiros atingiram o corpo de meu irmão , porque não tive coragem de ver”, disse Maria Sousa. Segundo ela, Francisco foi assassinado por ter sido confundido com outra pessoa que os homicidas estavam procurado naquela região. Francisco Adauto morava no bairro Parque Universitário e chegou a ser atendido no Hospital Municipal do Satélite, mas não sobreviveu aos ferimentos.

o Instituto de Medicina Legal também registrou a mortem, por assassinato a golpes de faca, do lavrador Jucivaldo Lima Sales, de 39 anos. Ele foi socorrido no Hospital de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima residia no Bairro Estação, também em Campo Maior.

Fonte:Jornal Meio Norte

Facebook