Matéria /

Elmano Férrer diz que saída de João Vicente do PTB foi intempestiva

O petebista disse que todas as lideranças foram surpreendidas e ainda hoje não encontraram motivos para a desfiliação do piauiense.

13/04/2016 | Edivan Araujo
/

O senador Elmano Férrer (PTB) caracterizou como "intempestiva" a saída do ex-senador João Vicente Claudino do partido. O petebista disse que todas as lideranças foram surpreendidas e ainda hoje não encontraram motivos para a desfiliação do piauiense. 

"Não só eu, mas todas as lideranças do PTB foram surpreendidas por esse ato intempestivo. Buscamos um motivo e não encontramos. É uma perda. A história do PTB no Piauí nos últimos 15 anos, confunde-se com a liderança do João Vicente. O partido continua ainda buscando superar alguns problemas tanto no âmbito de municipal como estadual", desabafou. 

Elmano Férrer acredita ainda que João Vicente não se filiará a outro partido e revela os projetos que tem para o senador nas eleições de 2018. 

"Acredito que agora ele vai continuar de stand-by e vamos torcer e trabalhar no sentido de que tenhamos o Jõao Vicente em 2018. Todos nós queremos que ele dispute um cargo majoritário". 

Fonte: Cidade Verde

Facebook