Segundo informações do portal Piracuruca ao Vivo, por volta das 18h30, três homens em duas motos amarelas, chegaram na propriedade do senhor Florindo de Sousa, estava em casa apenas a esposa do proprietário, e perguntaram se tinha gado pra vender, a mulher assustada informou que não tinha e logo tratou de ir fechando as portas, momento em que um dos suspeitos sacou revólver e anunciou o assalto.
A mulher foi amarrada e os suspeitos aguardaram a chegada do senhor Florindo. Após alguns minutos o proprietário chegou em uma moto com o seu enteado e foi logo abordado por dois elementos, que de forma agressiva, amarraram e começaram a espancar o senhor Florindo, o mesmo fizeram com a criança de 13 anos.
Conduziram os dois até a casa, onde deixaram a família amarrada. Ameaçando de matar todos, os assaltantes queriam que o senhor Florindo entregasse todo o dinheiro que tinha, pois sabiam que ele havia vendido 25 cabeças de gado e que ele estava com bastante dinheiro, Florindo apenas falava que já havia gasto a quantia, a esposa entregou as chaves da caminhonete a eles e disse que podiam levar, que não machucasse ninguém, os bandidos se deram por satisfeitos e fugiram com o carro.
O enteado do senhor Florindo conseguiu se desamarrar e logo depois libertou a família, que foi até a casa de vizinhos pedir ajuda, parentes das vítimas foram comunicados e realizaram o boletim de ocorrência na delegacia. As autoridades estão em busca de mais informações que possam levar aos criminosos e ao veículo.
Fonte: Com informações do Piracuruca ao Vivo