Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 18:horas quando dois homens chegaram na residência da vítima procurando casa para alugar quando um deles sacou uma arma de fogo e desferiu vários disparos na pessoa identicada por Francisco Carlos Borges, 36 anos, casado e pai de dois filhos menores.
Segundo informou um parente da vítima, o mesmo ainda tentou fugir pelo muro de sua casa mais não houve tempo quando foi atingido pelos disparos e morreu no local.
Ainda segundo o delegado Divanilson da Polícia Civil de Picos, Carlinhos como era mais conhecido estava em regime semi-aberto por tráfico de drogas há poucos dias, e tudo leva a crer que foi acerto de contas pela forma como ocorreu o homicídio.
O delegado informou ainda que Carlinhos havia sido preso pelo tráfico de drogas há algum tempo atrás quando foi encontrado na casa de sua mãe com o mesmo 06 quilos de cocaína, e que por esse crime o mesmo foi preso mais que agora estava em liberdade quando foi morto a tiros.
Delegado Divanilson Senna |
De acordo com informações preliminares da polícia, dois homens que andavam em uma moto chegaram na residência da vítima e se dirigiram ao mesmo que estava deitado em uma rede no muro na companhia de alguns colegas dizendo que queriam alugar um imóvel, mais que na verdade foram assassinar a vítima.
Ainda de acordo com Divanilson, a perícia criminal que foi acionada ao local, pelo levantamento feito foi identificado cinco perfurações de balas pelo corpo, sendo no pé, nas costas, no braço e na cabeça sem dar chance para que a vítima corresse e morreu no local.
Para o delegado, a linha que será traçada a partir de agora para o campo das investigações, é o tráfico de drogas principalmente, uma vez que a vítima havia sido pego pela polícia civil em uma grande operação com uma quantidade grande de droga em 2014, e que pode haver alguma ligação com isso, frisou Divanilson.