A DEPRE (Delegacia de Repressão aos Entorpecentes) conduziu hoje (11) quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Entre elas, havia uma senhora de 56 anos, que comandava a boca de fumo, e sua neta, uma menor de idade, que foi apreendida.
As prisões ocorreram no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Teresina. A venda de drogas acontecia na casa da senhora, que morava com a neta. De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular da DEPRE, a menor , de 17 anos participava ativamente do crime, por influência da avó.
O delegado conta que a senhora já responde em liberdade um outro processo, também pelo crime de tráfico de drogas. Ela trabalhava como zeladora em uma escola pública da região. O delegado Menandro disse que, agora, a Polícia Civil investigará se ela atuava dentro da escola.
"É o que nos vamos investigar agora. Sabemos que ela vendia a droga na rua, vamos verificar se ela estava fazendo o mesmo na escola", afirmou o delegado.
O delegado informa que foram encontrados cerca de 30 papelotes de crack, além de uma quantidade em dinheiro. Outros dois homens foram presos e autuados por tráfico.
Fonte:Portal O Dia