Matéria / Polícia

Jovem estuprada e morta foi arrastada pelo cabelo, diz testemunha

Maria Aniely da Silva Carvalho foi morta no dia do seu aniversário.

18/05/2016 | Edivan Araujo
/

Na noite do último domingo (16), uma jovem identificada como Maria Aniely da Silva Carvalho, de 22 anos,foi estuprada e morta a facadas durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. Na ação, um homem tentou assaltar a jovem e sua mãe, Elizabete da Silva Carvalho, de 37 anos.
Durante o ato sexual, a jovem tentou reagir, o que causou a raiva no criminoso que esfaqueou mãe e filha. Aniely foi a óbito ainda no local, já sua mãe foi transferida para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internada e ainda não sabe sobre a morte da filha. 
Uma mulher, que prefere não se identificar, relata como tudo aconteceu. “Quando abri a porta da minha casa, eu disse para minha mãe: 'Olha, mãe, tem um morto aqui e é uma mulher'. Eu observei que ela [a vítima] estava nua. Havia muito cabelo e ele [o acusado] provavelmente puxou ela pelo cabelo. A mãe gritava muito e quem ligou para polícia fui eu”, afirmou.
De acordo com informações, Aniely estava comemorando o seu aniversário quando por volta das 23h saiu do local junto com a mãe para procurar o pai que não estava na festa. No meio do caminho as duas foram abordadas pelo assaltante armado.
 “Ele abordou elas e não encontrou nenhum pertence, para aproveitar forçou a vítima a fazer sexo oral nele, não temos como saber se foi ela que reagiu tentando tomar a faca ou se foi a mãe que tentou impedir, mas foi nessa hora que ele esfaqueou as duas”, declarou a polícia.

Fonte:Portal Meio Norte

Facebook