Um homem identificado por Lourêncio Luiz de Farias foi preso pela Polícia Militar na tarde quarta-feira, 18, no povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí. Ele é acusado de tentar contra a vida do próprio filho, o menor D. L. da C. F, de apenas 13 anos.
O fato aconteceu por volta das 12h30, na residência da senhora Domingas Izidória de Jesus, mãe do acusado e avó da vítima, que relatou à polícia ter testemunhado as agressões.
Lourêncio foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Segundo informou o delegado regional, Gregory Almeida, foram feitas as oitivas necessárias e após declarações da vítima e da genitora do mesmo, que presenciou as agressões, foi constatado, em uma análise preliminar do flagrante, que se trata de uma tentativa de homicídio, utilizando-se de uma faca tipo peixeira. A vítima chegou a ser lesionada no pescoço.
No momento do ocorrido, Lourêncio apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Em depoimento, o acusado disse não se lembrar dos fatos.
Segundo informou o delegado, no trajeto do povoado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, o acusado fez ameaças aos policiais e voltou a ameaçar o filho menor, afirmando que voltaria para consumar o crime.
Fonte:Cidades na Net