O desempregado identificado Silvestre Antonio de Sousa Neto, 28 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20) pela Delegacia de Homicídio, suspeito de matar Josemar da Silva Camelo, 30 anos, a pedradas. O crime aconteceu na madrugada de hoje no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. Os dois moravam no mesmo bairro.
De acordo com o delegado Danúbio Dias, o suspeito não demonstra arrependimento. "Ele disse que foi tirar satisfação com a vítima por conta de uma ameaça de morte que teria feito a ele. Enquanto eles caminhavam lado a lado, o suspeito decidiu agredir a vítima com um chute e quando ela caiu no chão, ele começou a agredi-lo com uma pedra", informou o delegado.
A identificação do suspeito foi possível graças a uma denúncia anônima. "Quando recebemos essa denúncia fomos apurar e chegamos até ele, que está aniversariando hoje e não demonstra muita preocupação, somente com a sua festa. Prendemos ele em casa, onde já se encontravam os preparativos para a comemoração", disse o delegado.
O suspeito já responde por homicídio. A testemunha anônima informou que ele teria recebido ajuda de outra pessoa, no entanto, não revelou a identidade do cúmplice.
Fonte:Cidade Verde