A Câmara Municipal de Santana vai analisar a partir desta sexta-feira (26), a LDO enviada pelo poder executivo municipal, a matéria só não entrou em pauta na última sessão por que a prefeitura não enviou os anexos junto com a lei e por isso ficou para esta sexta.
A Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem a finalidade de orientar a elaboração dos orçamentos fiscal, seguridade social e de investimento do Município, compreendendo as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente e a orientação para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016.
O presidente da câmara vereador Chico Borges (PTB), informou que como faltava o restante da documentação não pôde colocar em votação, mais que por todo o mês de junho os vereadores devem votar o projeto.
"A câmara vai avaliar os projetos que vierem da prefeitura desde que seja de interesse da população santanense, aqui o nosso papel é trabalhar pelo nosso povo", disse Chico Borges.