Matéria / Politica

Vereadores de Picos esquentam os debates no ano eleitoral

Hoje existe uma possibilidade muito grande de três ou quatro vereadores perderem a cadeira na câmara nas próximas eleições municipais.

05/06/2016 | Edivan Araujo
/

A política o a esquentar na cidade de Picos, enquanto a população se pergunta qual seria a melhor opção, alguns vereadores e pré-candidatos a reeleição correm dia e noite para marcar território para não perder espaço e consequentemente conquistar votos, pois sabem que nessas eleições municipais de 2016, o que mais se comenta nos bastidores é que pelo menos três ou quatro parlamentares devem perder suas cadeiras na câmara municipal.

Se por um lado a corrida é considerada de quase desespero por parte de alguns vereadores, uma coisa que tem contribuído muito é a péssima assessoria que os mesmos têm, além é claro dos correligionários mais próximos que não deixa o povo se aproximar dessas pessoas, aí fica mais difícil ainda.

Hoje quem assiste a uma sessão da câmara ou escuta ela pelo rádio, pode perceber os ataques uns aos outros e até mesmo aos seus pré-candidatos a prefeitos pela cidade de Picos, o que torna as sessões quase improdutivas, tornando as em pré-palanques para conquistar eleitores.

Facebook