Matéria / Cidades

Criança é baleada durante assalto no aeroporto de Teresina

Crime aconteceu próximo ao posto da Polícia Federal.

10/06/2016 | Edivan Araujo
/

Uma criança de sete anos foi atingida com um tiro durante um assalto no aeroporto Senador Petrônio Portella, zona Norte de Teresina, no início da noite desta quinta-feira (09). O pai da vítima teria esboçado reação.
Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h, quando o pai do menino baleado chegava de viagem trazendo uma mala com joias. Já no estacionamento, quando encontrou a esposa e o filho, foi abordado por dois assaltantes, que chegaram em uma motocicleta pedindo as joias. O homem teria esboçado reação, quando um dos suspeitos disparou três tiros, um deles atingiu de raspão a perna esquerda do garoto.

De acordo com o coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão da PM, o crime aconteceu a menos de 50 metros do posto da Polícia Federal. “Esse caso é aquele conhecido como ‘parada dada’, os suspeitos já sabiam que a vítima transportava joias, tanto que foram direto na mala que continha os produtos”, explicou ao GP1.

Criança foi socorrida e não corre risco de morte(Imagem:Divulgação)
A criança foi socorrida por uma ambulância da Infraero, sendo conduzida para um hospital particular, e não corre risco de morte. Nenhum dos envolvidos com o crime foi encontrado até então.

Fonte:GP1

Facebook