Matéria / Polícia

Taxista é agredido após assediar esposa de produtor no Piauí

O caso aconteceu na frente de uma pousada na zona norte.

14/06/2016 | Edivan Araujo
/

Na noite desta segunda-feira (13/06), policiais do 9º batalhão receberam uma ocorrência próximo ao Aeroporto, na zona Norte de Teresina, onde um taxista foi agredido após ser acusado de assediar a esposa de um produtor de São Paulo.
De acordo com informações do cabo Ademir, a polícia foi acionada para controlar a luta corporal: “Nós recebemos informações via Copom que era para a gente chegar até o local que havia uma confusão entre um taxista e outra pessoa, chegamos no local conversamos com os dois e resolvemos trazer para a Central de Flagrantes. O que sabemos é que houve uma luta corporal e o taxista foi lesionado na cabeça com um copo de vidro por um rapaz que segundo informações é esposo de uma senhora que ia passando no momento e o taxista tirou uma brincadeira de mal gosto com essa mulher. Ele foi para o hospital do Buenos Aires para fazer os procedimentos e depois para a Central de Flagrantes”, disse.
Geovane Sousa, acusado de agredir o taxista, se defendeu: “Nós estamos hospedados em uma pousada em frente ao Aeroporto, ao travessar a rua ela foi jantar sozinha e quando ela voltou ele começou a chamar ela de gostosinha, dizendo que queria pegar ela, ela parou no meio do canteiro e me chamou, eu estava sentado na porta da pousada, não entendi mas depois vi ele assediando ela. Eu peguei ela pela mão e a gente voltou para a pousada, depois ele continuava debochando, dizendo que eu só tinha tamanho, eu disse para ele mexer comigo, que ela não estava sozinha, foi quando a gente se desentendeu, eu empurrei ele e ele caiu por cima de uma moto. Eu fui para cima dele e ele correu, não sei de história de copo, ele deve ter batido a cabeça em outro lugar, os outros taxistas queriam me agredir, dizendo que eu fui covarde, mas eu disse que estava defendendo minha mulher, então começaram a inventar várias histórias”, declarou ele.

Polícia levou o caso para Central de Flagrantes (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)

Fonte:Meio Norte

Facebook