Menos de uma semana após um grave acidente que deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida no Centro de Teresina, mais uma colisão poderia ter tido um trágico resultado, na noite desse sábado (2). Um homem possivelmente embriagado invadiu a contramão da Avenida Maranhão, Centro, e colidiu de frente com outro carro.
Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e da Central de Flagrantes souberam da ocorrência, mas não souberam detalhes da identidade do condutor do veículo que causou o acidente. A colisão ocorreu próximo ao Shopping da Cidade, Centro/Norte da capital, no sentido Sul/Norte.
"Soubemos apenas que era uma família, pai, mãe e filhos e que ninguém ficou ferido, mas não temos muitos detalhes de como aconteceu", informou um policial militar.
A informação inicial é de que os acidentes envolvidos no acidente são um gol de cor Branca e um Celta prata. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os feridos, que tiveram escoriações leves.
O acidente ocorreu no início da noite desse sábado (2) e o condutor, provavelmente embriagado, foi conduzido à Delegacia de Repressão aos Acidentes de Trânsito.
Acidente deixou dois mortos
Júnior Araújo, seu irmão Bruno Queiroz e o amigo Jader Damasceno saíam do Parque da Cidadania, Centro de Teresina, no último domingo (26), em um Fusca, quando um veículo Corolla colidiu lateralmente com o carro, na Avenida Miguel Rosa.
O motorista, identificado como Moaci de Moura Júnior, com sinais de embriaguez, teria supostamente invadido o sinal vermelho, segundo testemunha. Bruno morreu na hora e os outros dois foram conduzidos com ferimentos graves para o HUT. Júnior teve morte cerebral confirmada na noite de ontem (29) pelo HUT. O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.
Fonte:Cidade Verde