Por Assis Santos
Uma colisão traseira ocorrida por volta das 19: horas na noite deste domingo (03) resultou em mais uma morte no trânsito picoense. A vítima, um motoqueiro, que conduzia sua motocicleta bateu na traseira de um ônibus que fazia o transporte de passageiros da cidade de Francisco Santos com destino à Picos.
A colisão traseira que terminou com a morte do motoqueiro ocorreu na Avenida Senador Helvídio Nunes, próximo ao poso de combustível Bentivi. De acordo com informações de populares, na hora da batida o ônibus estava parado aguardando o desembarque de alguns passageiros, quando o motoqueiro perdeu o controle da moto e colidiu com o veículo.
Mesmo ainda ter sido atendido por uma equipe do SAMU que foi acionada para o local do acidente, a vítima não resistiu o morreu, pois devido a pancadas que sofre na região do tórax e da cabeça, fez com que o mesmo viesse a óbito minutos depois sem dar tempo de leva-lo ainda com vida para o hospital.
Segundo informações de populares, a vítima era conhecida por Rodrigues e era aluno do curso de Formação da Polícia Militar, e que o mesmo também não estava de capacete na hora do acidente.
Imagem:Assis Santos / Grande Picos