No final da manhã desta quarta-feira (06/07) um homem, identificado como Jaílson, causou pânico dentro da agência da Caixa Econômica localizada na Praça Rio Branco, Centro de Teresina.
O suspeito entrou na agência que estava com muitos clientes no setor dos caixas eletrônicos e de posse de uma picareta, começou a quebrar os terminais. Nesse momento houve muita correria por parte dos clientes que saíram da agência.
O rapaz logo foi abordado por seguranças da agência que deram ordem para que ele parasse de quebrar os caixas. Um disparo foi efetuado e atingiu o suspeito na perna, nesse momento ele caiu no chão e foi imobilizado. Ele também ficou ferido no rosto por conta dos estilhaços.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e não souberam informar se o suspeito estava querendo arrombar os caixas eletrônicos ou se foi um momento de fúria, proveniente de um outro motivo.
Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e atendeu o suspeito dentro da agência que foi ferido na perna direita. Em seguida ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Fonte:180graus