Na noite desta quinta-feira (7), por volta das 23 horas, um homem e uma mulher foram presos acusados de agressão física contra uma jovem de 22 anos de idade, no bairro Ipueiras, na cidade de Picos.
De acordo com o tenente Edvan, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais tiveram conhecimento da ocorrência, e ao chegar ao local denunciado, se depararam com a jovem, onde a mesma confirmou a agressão.
Após isso, a PM soube também da localização dos acusados e foi até o local onde estavam. “No desenvolvimento da ocorrência, os policiais decidiram fazer uma busca no bar, onde se encontravam os suspeitos, Francisco Carlandio de Sousa, 32 anos [dono do estabelecimento]; Edilza Maria da Costa, 36 anos [companheira dele], e José Neto, [funcionário do local]”, declarou o tenente Edvan.
No bar também foi encontrado cinco trouxas de substância semelhante à cocaína. A droga estava escondida embaixo de uma prateleira metálica, presa em um imã, envolta de tampas amassadas de garrafas. Além disso, também foi encontrada uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$ 146,00.
Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrante de Picos, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação de drogas. José Neto e Edilza devem responder também por lesão corporal.
Fonte:GP1