Matéria / Polícia

Chacina deixa cinco pessoas mortas em Barreiras

A chacina ocorreu no bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 11h.

14/07/2016 | Edivan Araujo
/

Cinco pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (13), no município de Barreiras, no estado da Bahia. A chacina ocorreu no bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 11h.
De acordo com o major Fábio Cruz, informações preliminares apontam que uma das vítimas foi confundida com o irmão, que seria traficante, e foi morta a tiros dentro de um táxi.
Segundo o taxista, ele transportava o homem identificado como Messias e seu filho, quando foram interceptados por um carro com homens armados, desesperados Messias e o taxista saíram correndo mas só Messias foi alvejado.
Após saberem do crime,  quatro parentes foram ao local com intuito de socorrer o homem baleado, mas acabaram sendo surpreendidos pelos bandidos e também mortos a tiros.
A PM afirma, que as pessoas executadas seriam da família do traficante Josemir da Silva de 39 anos, conhecido como "Nego Jó", que em maio deste ano esteve preso no Complexo Policial de Berreiras. A chacina seria um acerto de contas.
Entre as vítimas estão: dois irmãos, a esposa e o cunhado do traficante.

Chacina deixa cinco pessoas mortas em Barreiras (Crédito: Reprodução)

Chacina deixa cinco pessoas mortas em Barreiras (Crédito: Reprodução)

Fonte:Com informações do G1
 

Facebook