A farmácia, localizada na praça Rocha Neto, foi invadida pelos ladrões, que entraram pelos fundos, através da rua Zacarias de Góes, destelhando o teto e fazendo um buraco no forro.
No interior da farmácia, os ladrões foram ao local onde estava localizado o cofre, e utilizando-se de um pé de cabra o arrobaram, levando em torno de R$ 7.500, além de aparelhos celulares e outros objetos.
O roubo foi percebido na manhã desta quinta-feira (14), no momento em que as funcionárias abriram a farmácia e perceberam muita bagunça no interior, o buraco no teto, e um forte odor de fezes, visto que os ladrões defecaram em diversas partes do estabelecimento.
De imediato as funcionárias ligaram para a proprietária da farmácia, que acionou a polícia, que está investigando o caso.
No último mês de Junho, a Polícia Civil de Oeiras deflagrou a operação Pecheling, onde prendeu oito pessoas acusadas de roubos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais em Oeiras, visando acabar esse tipo de crimes na cidade.
Fonte:Com informações do Mural da Vila