Uma família de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) está sofrendo com o desaparecimento do jovem José Wallisson da Silva, de 19 anos. O jovem sumiu há uma semana depois de ir na casa do pai deixar uma moto, no bairro Vila Rica.
A tia do rapaz, Maria da Cruz Cardoso dos Santos, pede se alguém souber do paradeiro do jovem entre em contato com a família, por meio dos telefones 98834-4650 e 99932-1783.
“Ele mora com a minha mãe, Maria dos Milagres Cardoso dos Santos, que é avó dele. Ela tem 57 anos e está desesperada com o desaparecimento do meu sobrinho”, comenta Maria da Cruz Cardoso.
A família registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Monsenhor Gil e já procurou pelo jovem nos principais hospitais de Teresina, como o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e no próprio Instituto de Medicina Legal (IML).
Wallisson foi visto pela última vez pelos familiares quando saiu da casa da avó no Portal dos Eucaliptos para deixar a moto do pai na residência dele, em Monsenhor Gil, por volta das 0h30 da última terça-feira (19).
A avó conta que não sabe de envolvimento do neto com drogas ou crimes. “Ele é um menino muito calmo, não briga em casa e é muito calado. Quando dava uma volta, ele chegava cedo. Mas, disseram que um homem chegou para ele e deu uns conselhos e depois ele sumiu. E esse homem disse que não sabe onde ele está”, afirma a avó Milagres.
Fonte:Cidade Verde