Matéria / Polícia

Criança estuprada em Pedro II está em observação e o quadro é estável

O bebê foi raptado e estuprado em uma área conhecida como cracolândia.

09/08/2016 | Edivan Araujo
/

A direção da Maternidade Dona Evangelina Rosa comunicou no final da tarde desta segunda-feira (08/08) que a criança de iniciais N.K.L.S, de 1 ano e 3 meses, que sofreu abuso sexual na cidade de Pedro II, região Norte do Piauí, deu entrada no domingo (07), no Serviço Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), com várias lesões por todo o corpo.

Ela foi então encaminhada imediatamente para o Centro Cirúrgico onde foi submetida a procedimento para reconstrução da área lesada. Se encontra em observação e está sendo acompanhada por uma equipe multiprofissional da maternidade incluindo médicos, cirurgião pediátrico, psicólogos, assistente social, dentro outros.

Seu estado de saúde é estável.

O bebê foi raptado e estuprado em uma área conhecida como cracolândia. A mãe, que havia retornado da cidade de São Paulo há um mês, saiu de casa e ao retornar encontrou a janela do quarto aberta e sem a filha no quarto.

A polícia está investigando o caso e já possuí várias pistas, inclusive alguns suspeitos. Mas nada foi revelado para não atrapalhar o trabalho.


Fonte: Com informações da Secretaria de Saúde

Facebook