O andarilho, identificado como Wilson Teles Fernandes, de 40 anos, foi encontrado morto em uma calçada da rua Henrique Couto, no bairro Lourival Parente, na zona Sul, por volta das 8 horas, desta sexta-feira.
Segundo populares, alguns vizinhos disseram que escutaram disparos e que quando saíram na porta, o corpo estava no chão.
O cabo Amorim, do 6° Batalhão da PM, informou que o corpo tem mais de uma perfuração de bala e que vítima era morador de rua. O irmão de Wilson, Silas Teles, esteve no local, reconheceu o corpo e confirmou que ele é usuário de drogas.
Policiais da Delegacia de Homicídios, peritos e o Instituto Médico Legal (IML) já estão no local. Os policiais militares e a família não têm suspeitos do crime.
O coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Francisco Baretta, esteve no local e disse que os investigadores já apuram informações na região. "Há suspeita de que ele tenha feito um assalto na região e foi perseguido por algumas pessoas. Estamos averiguando esses fatos. Porque primeiro o procurram na barraquinha que ele mora e o devem ter encontrado na rua. O tiro foi pelas costas e acertou o peito, por onde saiu a bala", afirmou o delegado.
Fonte: Cidade Verde