Um ônibus da Empresa Gontijo que seguia do município de Picos no Estado do Piauí, com destino a cidade de Tauá no Ceará, foi interceptado por bandidos armados que assaltaram os passageiros e tripulação. Até mesmo um policial de Tauá que vinha no ônibus, teve a arma tomada pelos assaltantes.
O fato aconteceu por volta de 22h a aproximadamente 30 km do posto fiscal, na divisa do Ceará com o Piauí, entre os municípios de Pimenteiras /PI e Parambu/CE, quando quatro elementos armados interceptaram o ônibus obrigando o motorista a estacionar e praticaram os assaltos, levando dinheiro, celulares e outros pertences dos ocupantes do ônibus.
Uma das vítimas, foi o policial do Ronda do Quarteirão, lotado no 13° BPM de Tauá, soldado Reginaldo Alves da Silva (SD Alves), que teve a sua arma pessoal, uma pistola, levada pelos bandidos.
Depois do assalto os meliantes fugiram em um carro pequeno tomando rumo ignorado. O ônibus seguiu viagem com destino a Tauá, onde foram registrados boletins de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.
FONTE: Sertão de Crateus