Matéria / Cidades

Após estupro coletivo,mais dois casos de abuso sexual acontecem em Oeiras

Polícia está investigando os dois casos e os suspeitos devem ser localizados em breve

29/08/2016 | Edivan Araujo
/

Depois do caso de estupro coletivo contra uma mulher de 26 anos na cidade de Oeiras, distante 310 km da capital Teresina, na madrugada de sábado (27/08), mais dois casos de abuso sexual foram registrados no município na madrugada deste domingo (29), contra uma adolescente de 15 anos e uma criança de 10 anos.

No primeiro caso, uma adolescente de 17 anos estava com os pais participando de uma reunião, de repente ela desapareceu, ao ser procurada pelos familiares, eis que um amigo flagrou um homem com a garota em um matagal, instintivamente ele partiu para luta corporal com o suspeito, que mesmo assim conseguiu escapar.

A jovem estava desacordada e possivelmente teria ingerido algo. O amigo que travou luta com o suspeito acabou ficando ferido mas passa bem. Os pais foram até a delegacia e fizeram a denúncia. A polícia segue em diligência para tentar prender o suspeito.

Já o segundo caso, envolveu uma criança de apenas 10 anos e o suspeito de ter cometido o abuso seria um menor de 15 anos. A mãe da criança foi que descobriu que a filha havia sido abusada e procurou a delegacia afim de registrar um Boletim de Ocorrência.

Ela desconfiou da filha, pois a mesma chegou em casa diferente, assustada e não queria falar nada. A mãe então notou que a calcinha que a filha usava estava suja de sangue. O suspeito teria cometido o abuso numa residência. A polícia está investigando o caso. A criança foi encaminhada para o hospital onde passou por avaliação médica e deve ter um acompanhamento psicológico.

Fonte: 180graus

Facebook