Matéria / Cidades

Milton e Caçulinha participam de caminhada e inauguram Comitê em Vera Mendes

O grupo se concentrou na Praça São Sebastião e de lá saiu em caminhada, tomando as ruas da cidade em clima de muita euforia.

05/09/2016 | Edivan Araujo
/

No último sábado (20/08), na cidade de Vera Mendes, uma grande manifestação política marcou o início da campanha eleitoral da Coligação “Juntos por Amor a Nossa Terra”, que tem o atual prefeito Milton da Silva Oliveira (PSD), candidato à reeleição, e o comerciante Valderito Daniel Martins, o Caçulinha, (PDT), candidato a vice-prefeito.

O grupo se concentrou na Praça São Sebastião e de lá saiu em caminhada, tomando as ruas da cidade em clima de muita euforia. Andréia Sampaio (PMDB), Carlinhos (PSD), Chiquinho de Adão (PMDB), Gilvan de Miguel (PSD), Adenilto Olavo (PMDB), Vena (PSD), Benoni (PRB), Layane Vera (PRB) e Chico Velho (PSD), que são candidatos a vereador pela Coligação, também estiveram presentes. A passeata seguiu até a praça central, onde está situado o Comitê Central da Coligação, que foi oficialmente inaugurado.

O Comitê, segundo Milton, não será apenas um ponto de apoio para as atividades da Coligação ou um local para distribuição de material de campanha, mas também, e um espaço para o exercício da democracia. “Aqui passa a ser a nossa base, a nossa ouvidoria, onde as pessoas poderão dar sugestões para a nossa campanha, e receber as informações da Coligação”, disse.

Ladeado do seu candidato a vice, o Caçulinha, dos candidatos a vereador, correligionários, Milton fez seu primeiro pronunciamento como candidato a prefeito. Ele iniciou agradecendo a Deus e ao apoio de todos os presentes. O prefeito reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. “Trabalhamos muito esses quatro anos, mas ainda não foi o suficiente para reverter a situação de desmantelo, os estragos que nós encontramos em 2013. […]Vamos conquistar um segundo mandato com fé em Deus a confiança do povo para fazer uma segunda gestão ainda melhor”, disse.

Milton fez um breve comparativo entre as duas gestões. “Quem lembra da saúde que tínhamos antes e a que temos hoje? Quem não lembra do sofrimento com a falta de água nos interiores? Um poço quebrava e passava de seis meses parado e o povo passando cede. Na minha gestão é no máximo oito dias. E enquanto não resolve o caminhão pipa tá lá abastecendo as famílias. Trabalhei e vamos trabalhar sempre com muito respeito ao povo”.

Em seu pronunciamento, o prefeito fez menção à escolha do candidato a vice-prefeito em sua chapa. “Não tenho dúvidas que fizemos uma escolha acertada. Tenho ao meu lado um homem que assim como eu mora em Vera Mendes, conhece as pessoas e as suas necessidades. É uma pessoa que também vai estar aqui conosco, ajudando administrar, a cuidar da nossa gente, não é pra se eleger e ir embora pra Picos”, disse.

DSC_0766

Ele dirigiu críticas à oposição. “Mostrem trabalho e tenham respeito pela nossa gente. Nenhum de nós temos o direito de entrar na casa de um cidadão de bem e mentir pra ele”. Milton afirmou que seus adversários moram em outras cidades não convivem com o município de Vera Mendes. “Eles aparecem aqui agora, de quatro em quatro anos, mas o nosso povo precisa de atenção e cuidado é todo dia. É por isso que digo: Vera Mendes merece e precisa ter um prefeito daqui, não é de Picos e nem de Itainópolis, não. Aqui tem gente competente e capacitada para administrar e fazer bem a esse município”, pontuou.

 

DSC_0007DSC_0736DSC_0746DSC_0750DSC_0771
Fonte:Cidades Na Net

Facebook