Uma mulher da cidade de Inhuma, no sul do Piauí, está foragida desde a manhã de ontem (07), acusada de ter assassinado o ex-namorado a facadas. De acordo com a PM, ela tentou se defender após sofrer diversas tentativas de assassinato.
De acordo com o soldado Paulo Rogério, da Polícia Militar de Inhuma, o rapaz, identificado apenas por Agnaldo, de aproximadamente 30 anos, havia sido preso no dia 20 de julho por tentativa de homicídio e agressão contra a namorada.
Identificada como Conceição, de cerca de 50 anos, a mulher passou a sofrer novas ameaças desde que o rapaz foi posto em liberdade.
Durante a manhã de ontem, Agnaldo teria invadido a casa da ex-namorada e começou a agredi-la. Conceição reagiu e esfaqueou o acusado duas vezes no abdômen. Agnaldo morreu no local. O crime aconteceu por volta das 11 da manhã.
Conceição agora está foragida. A polícia militar da cidade está em diligências para encontrar a mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil de Inhuma, que poderá identificar se Conceição agiu em legítima defesa.
Fonte: Portal O Dia