O corpo de Antônio Rafael, de 27 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (08/09) em uma “cova rasa” no Povoado Cerâmica Cil, zona Rural de Teresina. O homem estava desaparecido desde a última terça-feira, e foi localizado pela própria família, que decidiu ajudar nas buscas.
Segundo reportagem da TV Cidade Verde, o corpo de Antônio tinha diversas perfurações nas costas e no tórax, e estava parcialmente enterrado, indiciando a tentativa de ocultação.
Foi a própria família quem desenterrou parte do corpo e acionou em seguida a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para ajudar o Instituto Médico Legal na remoção do cadáver, já que o local, a mais de 200 metros da PI-130, matagal a dentro, era de difícil acesso.
Foram mais e quatro horas até a conclusão dos trabalhos, que foi dificultado ainda pela falta de iluminação.
À TV, familiares disseram que o homem era usuário de drogas. Em foto divulgada pela reportagem, Antônio aparece vestindo camisa da Fazenda da Paz, que é um centro de recuperação a dependentes químicos.
A Delegacia de Homicídios também esteve no local, colhendo as primeiras informações sobre o caso, e ainda não há nenhuma informação sobre suspeitos.
Fonte: 180graus