Matéria / Cidades

Polícia de Timon encontra corpo enterrado em cova rasa

A vítima seria Wellington da Silva Moura, conhecido como Olho de Gato, supeito de envolvimento com tráfico de drogas na cidade maranhense

10/09/2016 | Edivan Araujo
/

Um corpo foi encontrado enterrado, em uma cova rasa, no povoado Água Limpa, no município de Timon, nesta sexta-feira(09). A vítima seria Wellington da Silva Moura, conhecido como Olho de Gato, supeito de envolvimento com tráfico de drogas na cidade maranhense. 

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Ricardo Freire, as informações que os policiais colheram com moradores no local foi de que observaram uma movimentação estranha em um sítio da região e depois ouviram disparos de tiros ainda no feriado do 7 de setembro, na última quarta-feira. 

“Os moradores perceberam uma movimentação estranha de pessoas que não eram da localidade e ouviram de quatro a cinco disparos. Eles mostraram aos policiais onde era o sítio e uma terra mexida. Um dos moradores começou a cavar e encontraram o corpo”, descreve o delegado Ricardo Freire. 

O corpo tinha sinais de espancamento e uma das pernas estava quebrada. “Encontraram uns papéis com telefones dentro do bolso dele e um dos contatos era da companheira. A investigadora falou com ela e disse que era ele mesmo”, acrescentou o delegado. 

Após a perícia, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). “A vítima tinha passagem por tráfico e já foram até condenado pela comarca de Timon, mas estava em liberdade. Vamos investigar essa morte para saber se foi acerto de contas, vingança, mas provavelmente está ligada a essa ação criminosa”, afirmou Ricardo Freire, ressaltando que a vítima não tinha passagens na Delegacia de Homicídios. 

Fonte: Cidade Verde

Facebook