Matéria / Politica

Candidato Júnior Nobre propõe um novo modelo de gestão para Picos

Candidato do PSC se apresenta como alternativa e propõe uma administração com planejamento e transparência

22/09/2016 | Edivan Araujo
/

Por José Maria Barros

O candidato a prefeito de Picos pelo PSC, servidor público federal Junior Nobre, tem feito caminhadas nos diversos bairros da cidade e nas comunidades do interior. Por onde passa, vem propondo mudanças na forma de administrar e anuncia que se eleito fará um governo pautado no planejamento e na transparência.

Acompanhado do companheiro de chapa, Danilo Guimarães (PSC) e dos candidatos a vereador do seu partido, Júnior Nobre visitou ontem à tarde, 21, o bairro Conduru. Lá, participou de caminhada e aproveitou para ouvir as reclamações da comunidade.

A caravana de Júnior Nobre, denominada de Coragem e atitude para renovar, visitou no sábado passado, 17, o Morro da Mariana e na segunda-feira, 19, foi até o Morro da AABB. Nas visitas, o candidato conversou com os eleitores e apresentou suas propostas de governo.

Júnior Nobre tem alertado a população picoense que logo após as eleições chegará o período do inverno em Picos e, segundo ele, com as chuvas virão os alagamentos, os transtornos e os prejuízos. “O comércio fica prejudicado, famílias inteiras perdem tudo de suas casas, a cidade fica um caos” – adverte.

“O ex-prefeito [Gil Paraibano] e o atual [Padre Walmir] nada fizerem para soluciona esses problemas. Chances já tiveram muitas e ambos provaram que não ligam à mínima” – alfineta Júnior Nobre. Ele tem se apresentado como uma nova opção e verdadeira renovação na política picoense. 

Gestão 

Dentre as propostas de gestão, Júnior Nobre anuncia a criação de uma linha 0800, fazer funcionar a Ouvidoria do município, implantação de Subprefeituras, adoção do Orçamento Popular e a criação de emendas parlamentares para os vereadores.

Caso seja eleito prefeito de Picos, o candidato do PSC diz que vai modernizar a gestão pública municipal, com implantação de sistemas de última geração, além de fortalecer a atuação da Procuradoria Geral e da Controladoria Geral do município.

Fonte:JP Online

Imagem:Divulgação

Facebook