Matéria / Cidades

Homem é preso acusado de tentar estuprar criança de 6 anos

O crime aconteceu na zona Sul de Teresina.

14/11/2016 | Edivan Araujo
/

O programa Conexão Repórter (SBT) deste domingo (13) repercutiu o caso da polêmica envolvendo o concurso Miss Piauí. Roberto Cabrini apresentou as acusações que indicam manipulação de resultados, além de corrupção, cartas marcadas, racismo.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o organizador do Miss Piauí, Nelito Marques é supostamente flagrado orientando como a vencedora deveria se comportar depois da vitória. No áudio ele estaria negociando o resultado do concurso e debochando de candidatas, além de cometer o crime de injuria racial.Neste domingo (13/11), um homem não identificado foi preso acusado de tentar estuprar uma criança de seis anos no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, a população escutou os gritos da menina e invadiu a residência do criminoso na tentativa de capturá-lo.
“Nós fomos solicitados via Copom para chegar no Torquato Neto quando esse homem estava sendo acusado de tentar estuprar uma criança de seis anos. Nós trouxemos ele para fazer a averiguação, a principio ele está sendo acusado, então vamos realizar os procedimentos”, afirmou o cabo Freire, da Companhia Independente do Promorar.
Ainda segundo a polícia, duas testemunhas oculares presenciaram o fato. “Nós trouxemos a criança para realizar o exame, a mãe e duas testemunhas que viram no momento que o agressor pegou a criança e colocou dentro da residência do mesmo, não tem como ele negar o crime. A conjunção carnal só quem vai dizer é o exame, até o momento foi uma tentativa direta”, disse.
“Quando nós chegamos na residência do mesmo ele se encontrava trancado, a população fez o cerco aguardando a polícia chegar, chegamos la ele abriu a porta e se entregou porque é melhor ele entregar para a polícia do que para a comunidade. Não é a primeira vez de denúncias sobre ele, a população já relatou outros fatos”, declarou o PM.
A mãe da vítima, afirmou que está revoltada com o caso. “Eu só percebi  quando os vizinhos identificaram que minha filha estava lá trancada, gritando, dizendo que queria sair, que ele tinha levado ela la para dentro. Ele esteve lá em casa antes do acontecido, foi na porta da minha casa perguntar se o vizinho tinha chegado só que minha filha estava brincando na varanda, foi quando eu voltei para dentro de casa e ela ficou brincando lá fora, depois disso eu não vi mais nada. O vizinho chegou na minha porta, dizendo que ela estava trancada na casa do homem, ele mora no fundo da minha casa, chegou recentemente. Ele fica só vigiando as mulheres, só aliciando. Eu estou muito constrangida, nervosa, é a primeira vez que isso acontece, ela está traumatizada, eu quero que a Justiça seja feita. Ela disse que foi levada, que não tinha culpa”, relatou.
O acusado negou o crime.

Image title

Image title

Fonte: Meio Norte

Facebook