Matéria / Cidades

Câmara de Santana fará sua última sessão ordinária de 2016 nesta sexta (09)

Segundo informou Chico Borges, a sessão desta sexta será também dedicada à população do município que sempre prestigiou em todos os momentos

08/12/2016 | Edivan Araujo
/

A Câmara Municipal de Santana do Piauí realizará nesta sexta (09) a sua última sessão ordinária de 2016, sob a presidência do vereador e prefeito eleito de Santana Francisco Raimundo de Moura (Chico Borges) do PTB, que fará um pequeno resumo do que foram os seus quatro anos de mandato frente ao poder legislativo santanense.

Segundo informou Chico Borges, a sessão desta sexta será também dedicada à população do município que sempre prestigiou em todos os momentos, além de celebrar com os demais colegas um final de mandato para cada parlamentar, tanto para aqueles que conseguiram se reeleger, como para aqueles que não tiveram sucesso nas urnas nas eleições municipais de (02) de outubro passado.

“Na sessão desta sexta-feira iremos fazer uma espécie de prestação de contas também de nosso mandato como presidente, e aproveitar para ouvir também os nossos colegas que queiram deixar suas mensagens de final de ano, afina de contas, durante quatro anos estivemos juntos aqui na câmara trabalhando para o bem de nossa cidade e nosso povo”, frisou Chico Borges.

O presidente disse ainda, que como todas as matérias tanto do executivo como do legislativo já foram todas votadas, só resta agradecer a população pelo apoio e a cada vereador que se dedicou nesses quatro anos fazendo jus ao seu mandato.

Vereador Chico Borges (PTB)

Chico Borges falou que no final da sessão será servido um coquetel para todos os presentes na sessão, uma forma de se confraternizar com a população o final de mais uma etapa de trabalho que se chega ao final. “Quero agradecer a cada santanense que nos apoiou em todos os momentos bons e ruins, mais que ao final estamos todos aqui firmes para uma nova jornada que se iniciará a partir de 1º de janeiro de 2017 quando assumiremos o mandato de prefeito pelos próximos quatro anos”, finalizou ele.

Facebook