/
Menina de 14 anos cuida sozinha da mãe que está internada em hospital da zona norte com esclerose múltipla e o pai que já teve AVC está debilitado em casa. Ela se recusa a sair do hospital e está se alimentando com ajuda de vizinhos.
Já fazem quatro anos que a adolescente não vai para a escola, e segundo vizinhos, parou até mesmo de ter uma vida social, já que quando volta para casa tem que cuidar do pai, que é cadeirante.
Quem primeiro ajudou, foram alguns membros de uma igreja evangélica, que por acaso visitaram o local e encontraram a adolescente fazendo a administração de toda a casa.
Ao ser perguntada se cuidava da mãe dia e noite ela respondeu “Eu me sinto cansada, já não estou aguentando. Mas se eu for obrigada a sair do lado da minha mãe, eu ficarei na portaria até ela receber alta”
Fonte: Com informações da TV Cidade Verde