Matéria / Cidades

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Picos

Desta vez a ousadia foi maior quando os bandidos explodiram agora caixas eletrônicos de uma agência localizada na BR 316 sentido bairro Junco na cidade de Picos.

30/12/2016 | Edivan Araujo
/

Vários caixa eletrônicos da Agência do Banco do Brasil na Avenida Senador Helvidio Nunes foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (30), a explosão causou danos materiais na estrutura do banco onde parte do texto foi atingido e vidros foram quebrados.

Há poucos dias bandidos já haviam explodido um caixa eletrônico que ficava na Prefeitura de Picos deixando ele totalmente espedaçado, mas como o caixa estava sem dinheiro os elementos não conseguiram levar nada.

Desta vez a ousadia foi maior quando os bandidos explodiram agora caixas eletrônicos de uma agência localizada na BR 316 sentido bairro Junco na cidade de Picos. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 4h. 

As primeiras informações dão conta de que pelo menos cinco pessoas participaram da ação. Eles colocaram armadilhas com pregos na rodovia e atiraram contra pessoas que transitavam no momento.

Com a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, os assaltantes fugiram pela rodovia estadual que dá acesso ao município de Inhuma do Piauí. Testemunhas identificaram um veículo modelo Fiat Punto.

whatsapp-image-2016-12-30-at-06-18-48

Um homem que parou no local para recolher cédulas foi detido pela polícia, que vai investigar se há seu envolvimento no caso.

FUGA

“A Polícia Militar ainda chegou a trocar tiros com os meliantes, mas infelizmente até o momento não houve a captura. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão em diligência no sentido de ainda hoje capturar os participantes deste furto”, frisa o delegado Divanilson Sena.

Segundo informações do delegado que acompanha as investigações, durante a ação, um dos bandidos pode ter se ferido. “Temos vestígios de sangue, possivelmente um dos assaltantes ficou ferido com os estilhaços”, relata Sena.

 

 

 

 

 

Texto:Maria Moura

Facebook