Matéria / Geral

Durante temporal, raio destrói torre de igreja no interior do Piauí

A estrutura deve passar por uma análise pericial para saber quais danos foram causados na estrutura e para a realização dos reparos.

28/01/2017 | Edivan Araujo
/

Na tarde desta sexta-feira (27/01) a torre da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, localizada no município de Porto, distante 152 km da capital Teresina, teve sua estrutura comprometida após ser atingida por um raio.

O fato aconteceu durante uma forte chuva que caía na cidade, o raio atingiu a torre, no local onde fica a cruz. A igreja católica de Porto é liderada há mais de 10 anos pelo padre Adão Ribeiro.

Recentemente ela foi reformada por conta de um incidente que aconteceu no ano de 2015, quando também um raio atingiu o teto, destruindo-o e ainda danificando toda a estrutura física do prédio.

A estrutura deve passar por uma análise pericial para saber quais danos foram causados na estrutura e para a realização dos reparos.

Fonte: 180graus

Facebook