Zacarias Teixeira / Foto: Marta Soares/Agora Picos
Neste domingo, dia 09 de abril, cerca de 1,6 milhão de petistas em todo o Brasil poderão participar do Processo de Eleições Diretas (PED) municipais do partido. Trata-se de um processo importante de renovação partidária que vai acontecer em 4.109 municípios. Nada menos do que 62.748 filiados se apresentaram para concorrer às direções do PT para os próximos dois anos.
Em Picos, a chapa de consenso para presidente municipal tem à frente Zacarias Teixeira, que já havia sido eleito em 2013 e agora segue para seu segundo mandato. Os filiados devem se dirigir à sede do partido – Rua São José, 101, 1º andar – para a votação, que acontece das 09h às 17h.
O voto é secreto. Para votar, o filiado precisa portar um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira profissional, carteira de motorista ou passaporte). Em Picos, 554 filiados estão aptos a votar.
Com informações do Agora Picos