Matéria / Entretenimento

Casal de empresários inaugura loja de Sex Shop em Picos

A Pandora foi inaugurada nesta segunda-feira (31).

01/08/2017 | Edivan Araujo
Ricardo Alberto Vieira e sua esposa Regina Silva de Sousa / Foto: Elton Araújo - Agoraed.com

O empresário Ricardo Alberto Vieira e a sua esposa Regina Silva de Sousa inauguraram nesta segunda-feira (31), a Pandora empresa do ramo de sex shop, única da cidade, e convidou amigos e parceiros para um coquetel de apresentação.

Segundo Ricardo, a empresa será gerida pela sua esposa Regina Silva que tem vasta experiência na área de vendas e, portanto, sabe bem como funciona o comércio em geral.

“A Regina sempre trabalhou com vendas, então, é mais que interessante que ela gerencie a loja que como sex shop é a única da cidade, ainda mais por causa do grande fluxo de pessoas que procuram bastante pelos produtos”, disse.

Ele falou que em média, 1 (um) a cada 3 (três) casais ou até mesmo 2 (duas) a cada 5 (cinco) pessoas solteiras tem interesse e procuram nossos produtos para dar uma “incrementada” nas suas vidas íntimas, só, que, muitas vezes essas mesmas pessoas podem se sentir tímidas em procurar esses produtos na loja, mas, estarão trabalhando também com vendas pelo whatsapp e podem levar os produtos até os clientes, é só ele agendar uma visita.

Já Regina ressaltou que a ideia de se trabalhar com produtos eróticas é bem interessante, porque aguça a curiosidade das pessoas, que procuram cada vez mais meios de satisfação e cumplicidade a dois.

“Nossos produtos são para todas as pessoas que querem ter uma vida diferenciada saindo um pouco do conservadorismo e mesmice, ultrapassando as barreiras da rotina e levando algo diferente para a relação”, frisou.

Logo a empresa também estará cadastrando revendedores, tornando o acesso aos produtos mais fácil aos clientes, parceiros e amigos que muitas vezes não tem tempo para ir até a loja por conta de suas tarefas diárias.

A Pandora fica localizada na Travessa Zuza Nunes, 130, (rua da livraria Mek) no Centro, Picos-PI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook