O mototaxista Janilson Maurício de Abreu foi assaltado enquanto realizava uma corrida nesta manhã, por volta das 6h30min. Ele contou que levou um passageiro até o 3º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) e quando retornava da viajem foi parado por um homem que dizia que iria se encontrar com sua namorada no Motel Demecaron.
Ao parar no motel, o homem anunciou o assalto, ele estava armado com uma faca e pediu que o mototaxista entregasse a moto, o ladrão levou ainda a quantia de R$: 70,00.
“Ele desceu e anunciou o assalto e disse que iria abandonar [a moto] em outro local, dizendo que era um pai de família, que estava passando por um momento complicado e levou a minha moto […]. Nem a noite eu estava trabalhando com medo de assalto, aí a gente vem trabalhar pela manhã, é o trabalho que a gente tem, a dificuldade para arranjar emprego é muito grande, já trabalho nesse ramo há mais de dez anos e a gente fica bastante frustrado por estar trabalhando e não ter nenhuma segurança”, lamentou.
Segundo Janilson Maurício de Abreu o rapaz que realizou o assalto era branco, baixa estatura e não tinha nenhuma tatuagem visível. Após realizar o crime, o ladrão seguiu em direção ao bairro Junco.
A vítima pede para quem tiver algum tipo de informação entrar em contato, pois o veículo é o seu único meio de trabalho.
A moto é uma Honda Fan 125, preta e está adesivada. A numeração de identificação do mototaxi é “Ponto 005, número 042. Placa: NIC-9472, de Picos. Quem tiver alguma informação pode estar ligando para a vítima através do seu telefone: 89 9 9977-9028.
Fonte: Grande Picos