O empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, de 49 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (03), em um dos quartos do motel “Bandeira do Amor”, do qual a vítima é proprietária, na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina.
Joaquim Bandeira estava com as mãos amarradas por um fio e um cadarço em volta do pescoço. Familiares encontraram a vítima já sem vida e acionaram a polícia.
De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a suspeita é que os criminosos se passaram por clientes para ter acesso ao local.
“A suspeita é que os criminosos se passaram por clientes para ter acesso ao local. A dinâmica do crime leva a crer que foi um latrocínio (roubo seguido de morte),pois a moto da vítima foi levado do local”, explica o delegado.
Ainda, de acordo com o delegado em maio deste ano, Joaquim Bandeira havia sido vítima de assalto. Homens armados teriam invadido o estabelecimento e levado a mesmo moto de assalto. A polícia havia recuperado a moto e estava investigando o caso.
O delegado explica que o motel estava praticamente desativado, não havia muita movimentação no local e nem funcionários, Joaquim Bandeira administrava o estabelecimento sozinho.
A polícia realizou diligências nas proximidades, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Portal AZ