Ao investigar uma denúncia de violência doméstica, a Polícia de União localizou sete armas na casa do suspeito de agredir a esposa. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira(30), após uma jovem de 25 anos, denunciar o namorado por uma coronhada na cabeça.
De acordo com o delegado Ricardo Moura Lemos, a vítima namorava há oito anos com o suspeito quando na madrugada eles se desentenderam. "Ela foi pra casa e ele não gostando do que foi discutido foi até a casa dela armado, deu um disparo na frente da casa dela, entrou na casa sem autorização, quebrou o celular dela, pegou ela a força e deu uma coronhada na cabeça dela que abriu", descreveu o delegado.
A jovem e a família foram até a delegacia registrar a ocorrência e durante a diligência os policiais encontraram na residência do jovem armas como uma pistola calibre 36, revólver calibre 38 e pelo menos quatro espingardas. Com ele também foi apreendida uma grande quantidade de munição.
"Ele é conhecido na cidade, trabalha como autônomo, mecânico, mexe com som de carro e agora vai permanecer preso pois uma das armas encontradas estava com a numeração raspada, o que a transforma numa arma de uso restrito, e que torna a posse inafiançável. Essa foi a maior apreensão de armas e munições na União", acrescentou Ricardo Moura.
A jovem precisou de sutura na cabeça, mas está bem. Segundo o delegado, além do ferimento a jovem permanece muito assustada com o que aconteceu.
Fonte: Cidade Verde