Matéria / Atendimento

Vereador Tunico elogia requerimentos e ressalta importância deles em seção da câmara

Ele falou sobres os requerimentos apresentados na seção da câmara.

20/08/2018 | Edivan Araujo
Vereador Antonio Marques Filho, o Tunico. / Foto: Elton Araújo / Agoraed.com

O Vereador Antonio Marques Filho, o Tunico, falou sobre os requerimentos apresentados pelos outros vereadores na última seção da câmara.

Ele iniciou sua fala parabenizando a todos os pais em especial ao seu, pela passagem do dia dos pais e continuou falando dos requerimentos apresentados na seção, ressaltando que são de suma importância para a população, pois, é desta forma que os vereadores têm que cumprir seus mandatos, trabalhando constantemente para melhorar a qualidade de vida do povo.

“Gostaria de parabenizar o vereador Ronivon por solicitar a limpeza do entorno da quadra poliesportiva do povoado Nova Varjota, pois sabemos da importância daquele local para os jovens que ali frequentam e também o vereador Domingos pelo requerimento solicitando a troca da caixa d’água da localidade cachoeiras atendendo um pedido dos moradores daquela localidade”, frisou.

Ele parabenizou ainda o vereador Vando pela solicitação da recuperação das duas ruas que estão com o calçamento comprometido, onde afirmou que logo que possível será feita a sua renovação tendo em vista que o prefeito já tinha autorizado a realização da obra.

Ele deixou também os votos de pesar a família do ex-prefeito de Bocaina Nivardo Silvino pelo falecimento, assim também como o falecimento de outros moradores da cidade.

ASCOM

Facebook