Matéria / Cidades

Prefeito de Bocaina atende requerimentos de vereadores e implanta redutores de velocidade em povoado

O requerimento partiu dos Vereadores Ronivon Silvino e Tunico.

06/09/2018 | Edivan Araujo
Os veículos trafegavam em alta velocidade pelas ruas da localidade. / Foto: Elton Araújo / ASCOM

O Prefeito de Bocaina Dr. Erivelto Sá Barros entregou a localidade Nova Varjota a obra concluída de três redutores de velocidade para melhorar a qualidade do trânsito de veículos no povoado.

Segundo ele, após receber a solicitação do vice-prefeito Teodoro João Simão, o Teodorinho, e dos vereadores José Marques Filho, o Tunico, e Ronivon Silvino, ele autorizou a obra tendo em vista a antiga necessidade que existia da implantação dos redutores.

“Eu fui procurado pelo vice-prefeito e pelos vereadores para que mandasse fazer a obra, pois era uma necessidade antiga da localidade que sofria com a alta velocidade empreendida pelos veículos que transitavam no local causando risco a população e mais que imediatamente autorizei o serviço sendo concluído em tempo hábil”, frisou.

O vereador Ronivon ressaltou a importância da obra para a localidade que é constituída em sua mais parte por crianças e idosos.

“Agradecemos ao prefeito por ter atendido o meu requerimento e mandado realizar o serviço que trará um grande benefício a população. Nós entendemos que devido a essa grave crise financeira que assola o nosso país tem deixado o poder executivo com baixos recursos para viabilizar as obras que o município necessita, mas, acredito que com muito esforço o prefeito irá continuar fazendo o que for possível pela população”, disse ele.

Já o vereador Tunico, agradeceu ao prefeito por ter atendido mais essa solicitação e destacou que continuará levando seus requerimentos a câmara e ao próprio prefeito, buscando mais melhorias para o povo de Bocaina.

“Esta era uma obra que o vereador Ronivon e eu buscamos para comunidade de Nova Varjota porque era uma prioridade a ser feita no local e fico feliz pelo prefeito ter atendido a nossa solicitação apesar das limitações que a prefeitura vem tendo para trabalhar pois a verbas que chegam são muito poucas e tem que se priorizar alguns pontos da administração, mas este problema é enfrentado por todos os municípios do país, já que esta crise financeira que enfrentamos afeta a todos nós”, explanou.

 

 

ASCOM

Facebook