O corpo do taxista Ileno Alexandre da Silva, assassinado a pauladas no interior do Piauí, foi localizado com as mãos e os pés amarrados com cordas em meio a um matagal, no povoado Santa Luzia, no município de José Dias. Um casal suspeito de praticar o crime foi preso no município de Simplício Mendes.
De acordo com o coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por volta das 13 horas. O corpo estava desaparecido desde o dia 01 de março deste ano.
Sobre o crime, a polícia informo que os suspeitos teriam roubado o carro da vítima em Petrolina (PE), amarrado o taxista colocando-o no porta-malas. Após tudo isso, o casal teria participado de festas carnavalescas em Picos. Os suspeitos de cometerem o crime foram identificados como Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins.
O coronel também afirmou que o corpo será encaminhado para sepultado em Petrolina (PE), local de origem da vítima, após procedimentos necessários no Instituto de Medicina Legal (IML).
Viana ressaltou que o corpo foi localizado pelos próprios familiares da vítima que estava em buscas na região, juntamente com a Polícia Militar.
"Um grupo de policial já tinha ido até a cidade de Simplício Mendes, onde ele falou que estava o corpo, mas o pessoal não encontrou. Os familiares da vítima também estavam procurando. Eles tiveram a ajuda dos policiais de São Raimundo Nonato e de José Dias. Hoje eles encontraram o corpo. Os familiares estavam desesperados porque queria enterrar já que esse bandido cometeu esse crime hediondo", disse o coronel.
Por Carlienne Carpaso
Cidadeverde