Matéria / Atendimento

Nordeste Biju completa 7 anos no mercado picoense

A loja preparou um delicioso café da manhã para os seus clientes

03/06/2019 | Edivan Araujo
7 anos da loja Nordeste Biju. / Foto: Reprodução

A Nordeste Biju completa neste sábado (25/03), 7 anos atendendo com excelência os picoenses, sempre trazendo o que há de melhor no mercado com preços baixíssimos, mostrando que é possível andar na moda a com valor acessível.

Segundo a proprietária, Kaoma Sousa, a loja foi aberta em Picos a sete anos como uma das pioneiras na venda de produtos para o público feminino com bastante requinte, qualidade e preço baixo, tornando-se um diferencial no mercado consumidor.

“Nós estamos a sete anos mostrando ao público a qualidade dos nossos produtos através de uma equipe superpreparada para atendê-los”, frisou.

A empresária ressaltou ainda, que, durante todos esses anos de trabalho duro e árduo a parceria que foi conquistada trouxe grandes frutos para os clientes, pois, foi através de seus fornecedores que ela conseguiu trazer para Picos tudo que há de novo em acessórios, maquiagens e não apenas isso, como também carteiras, bonés, cintos, relógios e outros produtos atendendo também o público masculino.

A empresária e sua família agradeceram a todos os clientes, amigos, parceiros e fornecedores que fizeram com que a Nordeste Biju se tornasse referência no mercado consumidor picoense no ramo de maquiagens e acessórios.

Venha conhecer a Nordeste Biju e aproveite todas as promoções que estão à disposição nesta sexta-feira e sábado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook