Matéria / Entretenimento

Bairro Belo Norte recebe hoje terça (08) a Caravana do Humor a partir das 19H na Quadra de Esportes

Na quarta-feira (09) será a vez do bairro Pedrinhas receber o espetáculo também no mesmo horário.

08/10/2019 | Edivan Araujo
Artistas que irão se apresentar hoje e amanhã / Foto: Piauí 24horas

Será nesta terça-feira (08) o grande show de humor na Quadra Esportiva do bairro Belo Norte na cidade de Picos a partir das 19 horas, com os humoristas Amaury Jucá, o humorista G. Sousa que também é piauiense e a humorista brasiliense Maria dos Prazeres que tem feito muitos shows no estado.

O bairro Belo Norte receberá pela primeira vez esse espetáculo de humor com artistas conhecidos nacionalmente, e que certamente irá agradar as pessoas que forem assistir esse show de humor denominado de Caravana do Humor que é patrocinado pela Secretaria de Estado da Cultura do Piauí.

Já amanhã quarta-feira (09) será a vez do bairro Pedrinha receber pelo segundo ano consecutivo esse espetáculo, já que no ano passado foi realizado lá, a diferença para 2019 é que agora será na quadra nova onde deverá reunir centenas de pessoas para assistir esses artistas que tem levado alegria aos piauienses por onde passa.

Segundo informou o vereador Wellington Dantas (PT), que é ligado ao deputado Fábio Novo também do mesmo partido, o objetivo é levar a cultura do estado ao máximo de cidades possíveis, e Picos está entrando de vez no roteiro da secretaria para os eventos culturais.

“A nossa cidade quando receber o Teatro que vai sair e isso eu acredito que vai acontecer, passará para outro nível cultural porque teremos uma casa de cultura voltada só para esses tipos de atrações”, disse ele.

Facebook